24/04/2015

Depois de toda a celeuma na manhã de ontem sobre o despejo do vice-prefeito de Cacoal/ Marcelino Marcon do PDT o prefeito Franco Vialetto do PT enviou ofício solicitando que ele desocupe o gabinete/ em razão das “inúmeras obras em Cacoal”/ que precisam de mais espaço aos profissionais.


Marcon se recusou a deixar o gabinete na manhã de ontem/ depois que a chefe de gabinete/ Maria Ivani/ pediu que deixasse a sala e disse que só sairia quando recebesse ofício assinado pelo prefeito.

Ao que tudo indica o PDT partido presidido em Rondônia pelo senador Acir Gurgacz/ vai deixar a base aliada do governo federal.

Além de Gurgacz/ outros cinco senadores do partido pedem que a sigla se afaste do atual governo e defendem que seja feita uma “oposição independente/ democrática e trabalhista”.

No documento/ os parlamentares afirmam perceber “risco de aniquilamento do PDT” caso não sejam feitas mudanças nos rumos da legenda.

Os senadores também criticam o que consideram “agressões aos direitos trabalhistas” e “descaso com a educação básica” no atual governo.

O tesoureiro do PT/ João Vaccari Neto/ foi preso nesta quarta-feira na 12ª etapa da Operação Lava Jato/ de acordo com informações da Polícia Federal/ que realizou a prisão.
Ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema de corrupção na Petrobras.

Desde o início da manhã desta quarta/ a PF cumpre um mandado de busca e apreensão/ um mandado de prisão preventiva/ um mandado de prisão temporária e um mandado de condução coercitiva/ todos na cidade de São Paulo.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube