24/04/2015

Pólo

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial de Cacoal está reunido nesse momento para deliberar sobre assuntos ligados principalmente/ ao polo calçadista de Cacoal. A reunião acontece na sede do procon e visa debater temas que possam contribuir para a efetiva implantação do polo e o apoio governamental.
Balanço 

A diretoria da Petrobras apresentará/ nesta quarta-feira após as 18h as demonstrações contábeis do terceiro trimestre de 2014/ revisadas pelos auditores independentes e também as demonstrações contábeis auditadas relativas ao exercício de 2014. A publicação dos dois resultados está atrasada devido às investigações da Operação Lava Jato sobre o esquema de corrupção envolvendo a estatal///
Os números que serão apresentados devem conter as perdas referentes aos desvios. 

Estados

O Senado pode votar nesta quarta-feira a proposta que desobriga a regulamentação/ com vigência imediata/ da lei que muda o indexador das dívidas de estados e municípios com a União///
A discussão em plenário poderá ser retomada nesta quarta após negociações entre o ministro da Fazenda/ Joaquim Levy/ e a base aliada no Congresso.~

Solenidade

A Polícia Militar de Cacoal realiza solenidade hoje a partir das 17 horas em frente a praça da Igreja Matriz para a formação de turma e homenagem a pessoas que/ de alguma forma tenham contribuído com o município. Toda cúpula da policia militar do estado deve participar do evento.

 Escolha

Comissões escolares de Cacoal se reúnem agora pela manhã no auditório do Ministério Público local para orientações sobre o processo eleitoral deste ano. Edital e prazo para a entrega de documentação estão entre temas da pauta. Desde 2011 a escolha de diretores e vice-diretores nas escolas da rede estadual de ensino é feita por voto direto dos estudantes.

 Desmatamento

O desmatamento da Amazônia Legal foi de 58 km² em março de 2015 um aumento de 195% em relação ao mesmo mês no ano anterior/ quando foram derrubados 20 km² de florestas. Os dados revelaram tendência de aumento da devastação em todos os meses de 2015. Foram registradas taxas de desmatamento de 288 km² em janeiro e de 42 km² em fevereiro - o que representa um aumento de 169% e 282%, respectivamente/ em comparação com os mesmos meses de 2014.

Os Estados que mais sofreram com o desmatamento em março de 2015 foram Mato Grosso (76%) e Amazonas (13%) seguidos por Rondônia (8%), Tocantins (2%) e Pará (1%).

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube