24/04/2015

Mutirão

O Hospital Regional de Cacoal deve iniciar amanhã o mutirão de cirurgias ortopédicas. Uma coletiva à imprensa está marcada para amanhã às 9h30 para falar sobre os procedimentos dos atendimentos.
A coletiva está programada para acontecer no auditório do HRC com a diretoria do hospital. Durante o mutirão/ estão previstas a realização de aproximadamente 150 cirurgias.

Violência

Morreu na tarde da última segunda-feira em Porto Velho o policial civil Wladimir de Ferreira Natal gravemente ferido no dia 12 de abril/ após ser atingido a tiros disparados por um criminoso que o abordou em uma pizzaria na Rua 6 com Amazonas Bairro Agenor de Carvalho/ na Zona Leste. O policial estava com a família entregou os pertences mas mesmo assim foi atingido com disparos.

Ele foi socorrido às pressas internado no Pronto Socorro João Paulo II e foi transferido a um hospital particular. 

Petrobras 

A Justiça Federal condenou o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa por pertencer a organização criminosa e por lavagem de dinheiro – crimes ligados a desvios de recursos na construção da refinaria de Abreu e Lima em Pernambuco.

Costa já está em prisão domiciliar no Rio de Janeiro e foi agora condenado a sete anos e seis meses de reclusão.

O doleiro Alberto Youssef apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos operadores do esquema e outros seis réus no processo que envolve a refinaria Abreu e Lima também foram condenados.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube