24/04/2015

Suplementação

Todos os projetos de leis que autorizam o Poder Executivo a abrir crédito suplementar para diversos órgãos da administração pública e Poderes constituídos foram aprovados pela Assembleia Legislativa de Rondônia.
Por anulação e por superávit financeiro foi autorizado até o montante de mais de R$ 8 milhões  em favor do Fundo Estadual de Prevenção Fiscalização e Repressão de Entorpecentes (Fespren) Fundo Penitenciário (Fupen) e Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (Seagri).

Para a Sejus foi autorizado até o montante de R$ 1.597.708,09 por superávit financeiro. Houve ainda a autorização para unidades orçamentárias Tribunal de Justiça (TJ) e Fundo de Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários (Fuju). (Roni Viana)

Futebol

O Ji-Paraná Futebol Clube conseguiu a liberação do estádio Biancão para o jogo pela 3ª rodada do campeonato rondoniense/ no próximo domingo.

Antes a Federação Rondoniense de Futebol havia programado o jogo para o estádio Cassolão em Rolim de Moura.

O galo da BR esta invicto na competição vencendo as duas partidas que disputou e nesse ano traz novidades.

Um grupo de empresários assumiu no time e vem com uma nova mentalidade, procurando resgatar o período de vitórias/ quando o Ji-paraná era praticamente imbatível no Estado. O Clube tem 9 títulos estaduais.

Seminário

Na próxima terça-feira o Serviço Nacional da Industria Senai de Cacoal realiza um seminário dedicado ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.

Será um dia todo de atividades na Câmara de Vereadores/ com palestras e trabalhos desenvolvidos pelos professores/ alunos e palestrantes.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube