24/04/2015

Itinerante

A Assembleia Legislativa de Rondônia realizará em Ji-Paraná na próxima terça-feira a partir das 10 horas mais uma sessão itinerante.
Por conta disso a sede do Poder Legislativo será transferida para Ji-Paraná e as despesas decorrentes do evento serão suportadas por dotação orçamentária da própria Assembleia Legislativa.

Nas justificativas para a mudança temporária de sede do poder legislativo os deputados alegam a interação com a comunidade para buscar ouvir as reais necessidades da população. (Roni Viana).

Frete

O governo federal e caminhoneiros não chegaram a um acordo nesta quarta-feira  sobre o pedido da categoria para tabelamento do preço do frete/ e representantes dos motoristas anunciaram uma nova paralisação a partir de meia-noite de quinta-feira.

Após reunião na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) os caminhoneiros afirmaram que de novo "O Brasil vai parar".

Protestos de caminhoneiros em fevereiro e início de março paralisaram dezenas de rodovias/ afetando exportações brasileiras e a movimentação de cargas no país/ com reflexos negativos para a economia.(Portal R7)

Partidos

Quatro partidos sem nenhum parlamentar no Congresso devem receber em 2015 uma fatia de pelo menos/ R$ 9 milhões do FP (Fundo Partidário).

Até março deste ano/ PCB/ PCO/ PPL e PSTU já receberam R$ 597,7 mil entre as parcelas do Fundo Partidário que foram beneficiários.

Os valores ainda não contabilizam a alteração do Fundo Partidário divulgada na manhã desta quarta-feira no Diário Oficial da União/ que devem triplicar esse valor. (Portal R7)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube