24/04/2015

Saúde

O mutirão de cirurgias ortopedias iniciado ontem em Cacoal está em andamento e pode desafogar a fola de espera para esse tipo de atendimento médico.

A intenção é realizar 150 cirurgias no Hospital Regional/ acabando com o sofrimento de quem há  meses espera em fila da saúde pública. A expectativa é que em 60 dias as cirurgias sejam encerradas. (Roni Viana) 


Temporário

Os trabalhadores em educação estaduais aprovaram a contraproposta apresentada pelo Governo do Estado em reunião realizada ontem na capital. No entanto as assembleias aprovaram uma ressalva: no dia 30 de abril será realizado um dia nacional de greve/ e se até aquela data o Projeto de Lei com a proposta não estiver na Assembleia Legislativa/ a categoria entrará em greve por tempo indeterminado.

A nova contraproposta do governo, aprovada por mais de 75% da categoria, é a seguinte: - Aumento de 10% em forma de gratificação a partir de 01 de abril deste ano e sem prazo determinado.  Para os professores Classe A, cumprimento do Piso Salarial Profissional Nacional e outros benefícios. 

Preso

O auditor fiscal da Secretaria Estadual de Finanças preso ontem em operação da Polícia Civil de Colorado do Oeste e Ministério Público é Valdemiro Onofre Júnior. A operação apreendeu equipamentos na Delegacia da Sefin em Vilhena efez buscas na casa de Valdemiro. A investigação sobre o esquema de sonegação começou em novembro do ano passado/ quando empresários de Colorado denunciaram que estariam sendo extorquidos pelo auditor/// Onofre Júnior/ que chegou a chefiar o posto da Sefin em Vilhena/ é acusado de exigir pagamento para reduzir débitos tributários e deixar de aplicá-los. (Roni Viana).

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube