24/04/2015

Fronteira

A Receita Federal deflagrou nesta sexta-feira em todo o país uma megaoperação de combate ao contrabando/ descaminho e outros crimes de fronteira.
Chamada de Escudo a ação faz parte da Operação Fronteira Blindada e conta com a participação da Polícia Federal Polícia Rodoviária Federal e polícias civis e militares/

Os trabalhos ocorrem de forma simultânea em vários estados principalmente nas regiões de fronteira.

Em Rondônia as ações estão sendo priorizadas em Guajará-Mirim Costa Marques e Porto Velho.  (Roni Viana)
  
Mensaleiro

O governo da Itália autorizou a extradição do ex-diretor de marketing do BB Henrique Pizzolato para o Brasil/ segundo informou o Ministério Público nesta sexta-feira (24).As autoridades brasileiras ainda não receberam oficialmente o comunicado da Itália. 

Pizzolato que tem cidadania italiana/ foi condenado a 12 anos e 7 meses de prisão no julgamento do mensalão do PT pelos crimes de corrupção passiva/ peculato e lavagem de dinheiro.
Em 2013, quando foi expedido o mandado de prisão/ fugiu para a Itália. (G1)
  
Contando

A Petrobras informou nesta sexta-feira que seu Conselho de Administração vai se reunir em 15 de maio para apreciar as demonstrações contábeis do primeiro trimestre/ segundo comunicado ao mercado que confirmou previsão divulgada esta semana por executivos da empresa. Durante comentários sobre o balanço auditado do terceiro e quarto trimestres de 2014/ divulgado com atraso nesta semana/ representantes da diretoria da estatal haviam afirmado que a expectativa era apresentar o balanço do primeiro trimestre em 15 de maio. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube