27/04/2015

Identificadas

Foram identificadas as duas vítimas do acidente fatal de hoje pela manhã próximo a Porto Velho envolvendo um ônibus da Eucatur e uma carreta.
Maria de Lourdes Matos de Almeida, de 66 anos, e Maria Aparecida do Nascimento, de 41 anos/ morreram no tombamento que teria acontecido para evitar uma colisão frontal com a carreta/ que não parou para prestar socorro. 

As passageiras embarcaram em Ji-Paraná e seguiam à capital. (Roni Viana) 
  
Contabilidade

Os departamentos de Ciências Contábeis e de Ciências da Informação do campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam de hoje (27) até a quinta-feira (30) o projeto de extensão Plantão Fiscal IRPF 2015. 

 A atividade é gratuita/ aberta à comunidade em geral e consiste em prestar esclarecimentos aos contribuintes sobre a declaração de imposto de renda. O projeto será realizado no prédio do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas/ das 19  às 22 horas. (Assessoria)

 Denúncia

O Ministério Público Federal do Paraná apresentou nesta segunda-feira (27) uma nova denúncia contra o tesoureiro afastado do PT João Vaccari Neto/ e contra o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque.

Os dois/ além do executivo Augusto Mendonça do grupo Setal Óleo e Gás/ foram denunciados por 24 atos de lavagem de dinheiro correspondentes a R$ 2,4 milhões/ a partir de informações da Operação Lava Jato.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube