29/04/2015

Afastado

O vereador Bruno Trevisani do PDT confirmou os boatos e na noite de ontem pediu afastamento da Câmara de Vereadores de Cacoal. Alegando questões profissionais e comerciais/ Bruno Trevisani confirmou a mudança a Nova Brasilândia e uma possível mudança de domicílio eleitoral mas garantiu que não quer disputar cargos eletivo naquela cidade. O agora ex-vereador disse que quer focar no negócio de café da família. (Roni Viana)
Greve

Em adesão à Greve Nacional da Educação/ programada ara o dia 30 de abril em todo o país o Sintero está convocando os trabalhadores em educação estaduais, municipais e federais para uma grande aula pública. Em Porto Velho a concentração será quinta-feira a partir das 8 horas da manhã/ na Assembleia Legislativa. No interior do Estado a programação da Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública ficou a cargo de cada Regional. (Roni Viana) 
  
Indonésia

O brasileiro Rodrigo Gularte condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas/ não sabe que poderá ser executado a qualquer momento. O prazo de 72 horas dado pela justiça indonésia após o anúncio para os prisioneiros de que eles serão executados terminou. O governo local não informou a data e a hora das execuções/ mas acredita-se que elas ocorrerão nas primeiras horas desta quarta-feira (29) – tarde desta terça-feira (28) no horário de Brasília. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube