24/04/2015

A BR 364 mais uma vez está interditada por manifestantes. Dessa vez os protestos acontecem no trevo de entrada a Cujubim/ no entroncamento com a RO 459 em Jaru.

O protesto foi organizado por uma comissão de moradores que cobram o a intervenção imediata do estado para coibir uma onda de assaltos, roubos e outros crimes que vem fazendo dezenas de vítimas no município. 
Com isso/ as pessoas da região de Cacoal que estejam com viagem marcada a Porto Velho precisam ficar atentos ao fato. A Polícia Rodoviária Federal  já negocia a liberação da rodovia///
  
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a manhã de ontem após sair de casa para ir à escola em Vilhena. Gabrielly Glomba de Souza saiu de casa às 6 horas e desapareceu antes de chegar no ponto do ônibus que a levaria do campus do Ifro de Vilhena.

Amigos relatam não ter visto a garota que segundo a família não tinha motivos para fugir. 

O tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto/ preso na manhã de hoje pela Polícia Federal em São Paulo está na Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

 O pedido de prisão foi feito após a descoberta de novos fatos na investigação dos desvios na Petrobras. Segundo o juiz Sérgio Moro responsável pela Lava Jato na primeira instância/ Vaccari determinou que parte das propinas pagas por empreiteiras fosse destinada a uma gráfica sediada em São Paulo. O valor pode chegar a R$ 2,5 milhões.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube