24/04/2015

O Hospital São Daniel Comboni inicia hoje em Cacoal um mutirão de cirurgias oncológicas em Cacoal/ como forma de desafogar a lista de espera. O Hospital é administrado pela Asdaco/ uma associação privada que mantém atendimento aos pacientes de todo Estado e é apontado como referência na área no Estado.
  
Os órgãos que apuram as fraudes no DPVAT, investigadas na operação “Tempo de Despertar”, apontam que os prejuízos aos cofres públicos podem ser de R$ 1 bilhão em todo o Brasil.

Em decorrência das irregularidades apuradas 40 pessoas foram presas. Entre os detidos há 14 empresários e pessoas ligadas a eles um policial militar 11 policiais civis sendo um delegado três médicos oito advogados e três fisioterapeutas. Um empresário permanece foragido. A Justiça expediu 229 mandados. 

A cunhada do tesoureiro afastado do Partido dos Trabalhadores (PT) João Vaccari Neto Marice Correa de Lima é considerada foragida a partir desta quinta-feira.

 A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Federal (PF) nesta manhã. Marice teve um mandado de prisão temporária expedido na quarta-feira quando foi deflagrada a 12ª fase da Operação Lava Jato.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube