08/05/2015

DESDE A MADRUGADA DE HOJE A POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA COM APOIO DO GRUPO DE COMBATE À ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA A APREENSÃO EM VÁRIAS RESIDÊNCIAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DE CACOAL POR MEIO DE UMA OPERAÇÃO BATIZADA DE DETALHE.
 DETALHE

A CASA DA CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA A SENHORA MARIA IVANI/ AQUELA MESMA QUE SERIA A VOZ NAS GRAVAÇÕES ENTREGUES AOS VEREADORES QUE FIZERAM O RELATÓRIO SOBRE DESMANDOS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL/ FOI UMA DAS PRIMEIRAS A SER VASCULHADA PELA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL E DO GRUPO DE COMBATE A ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO.


PRESOS

OS POLICIAIS TAMBÉM ENTRARAM NA CASA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EMILIO JÚNIOR MANCUSO DE ALMEIRA (O PATY PAULISTA)- DO PTB QUE FICA A POUCOS METROS DA CASA DE MARIA IVANI E PERMANECERAM POR LÁ ATÉ POR VOLTA DAS 8 HORAS PATY PAULISTA É UM DOS PRESOS E AO VER NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM PEDIU PARA NÃO SER FILMADO.

EDIS

ALÉM DE PATY PAULISTA OS VEREADORES ANTÔNIO FERNANDES DE ASSIS O TONINHO DA EMATER- DO PTN DONIZETI SOUZA DA SILVA ( O DONIZETI DA SUCAM)- DO PTB PEDRO FERRAZIN- DO PP VALTER/ VALDOMIRO CORÁ (O CORAZINHO)- DO PV E CESAR CONDAK- DO PSDC TAMBÉM TIVERAM MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA EXPEDIDOS.

O ASSESSOR JURÍDICO DA CÂMARA DE VEREADORES/ABDIEL FIGUEIRA/ QUE TAMBÉM SERIA UMA DAS VOZES QUE APARECE EM GRAVAÇÕES/ TAMBÉM FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA.

SITIADOS

A CÂMARA DE VEREADORES FICOU SITIADA BOA PARTE DA MANHÃ E OS POLICIAIS PERMANECEM NO LOCAL FAZENDO BUSCA E APREENSÃO DE DOCUMENTOS ALÉM DE ANALISAREM ARQUIVOS DIGITAIS EM TODOS OS COMPUTADORES DA CASA.

VÁRIAS RESIDÊNCIAS FORAM REVISTADAS EM CUMPRIMENTO DOS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.

EMPRESÁRIOS LOCAIS QUE MANTINHA CONTRATOS COM A PREFEITURA/ PRINCIPALMENTE PARA A COSNTRUÇÃO DE PRÉDIOS DESTINADOS À ADMINSITRAÇÃO PÚBLICA TAMBÉM FORAM PRESOS.

DETIDOS

DE ACORDO COM O DELEGADO ARISMAR ARAUJO QUE COMANDA A OPERAÇÃO/ NO TOTAL FORAM CUMPRIDAS NOVE PRISÕES TEMPORÁRIAS/ DEZ CONDUÇÕES COERCITIVAS E VINTE E SETE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.

A OPERAÇÃO FOI BATIZADA DE DETALHE EM RAZÃO DA FORMA COM QUE A CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO PADRE FRANCO/ MARIA IVANI/ SE REFERE À POPULAÇÃO DE CACOAL EM UM DOS ÁUDIOS ENVIADOS À CÂMARA DE VEREADORES E À IMPRENSA.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube