22/05/2015

Paralisação 

Na próxima segunda-feira os professores da Universidade Federal de Rondônia iniciam uma paralisação em todos os campi do Estado. Pela programação definida em reunião na capital/ a paralisação segue até o dia 29 e no dia 1 de junho será iniciada uma greve. Somente os serviços considerados essenciais devem ser mantidos/ informaram os professores. (Roni Viana) 
  
Orçamento 

O governo federal autorizou um bloqueio de R$ 69,9 bilhões em gastos no orçamento de 2015 anunciou o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão nesta sexta-feira (22).
Foi o maior contingencimento de recursos da história. A informação consta no decreto de programação orçamentária de 2015. O ministro do Planejamento/ Nelson Barbosa/ disse que o bloqueio no orçamento é o "primeiro passo necessário" para a recuperação do crescimento de modo sustentável.(G1) 
  
Aftosa 

Está encerrado o período para a comunicação de vacina contra a febre aftosa nas unidades do Idaron em todo Estado. A etapa de vacinação foi destinada a animais com até 24 meses de idade e a vacinação ocorreu de 15 de abril a 15 de maio. A comunicação de vacina aconteceu até ontem dia 22 e os coordenadores da campanha de vacinação afirmam que o prazo não será prorrogado (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube