28/05/2015

Interrupção 

Cacoal, Ministro Andreazza e o Distrito Riozinho ficarão sem o fornecimento de energia elétrica no próximo domingo, dia 31 de maio, das 7 às 14 horas.
O comunicado foi repassado pela Gerência de Serviços da Regional Sul da Eletrobrás.
A justificativa feita pela empresa é a de serviços de adequação de dois vãos da Linha de Transmissão de 138 Kv, na saída da substação de Ji-Paraná. (Roni Viana) 

Solto

O auditor fiscal Anivaldo de Deus Pinto, preso durante a Operação Mamon, deflagrada no último dia 14, foi solto pela Justiça de Rondônia. 

A investigação realizada pelo MP-RO, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), revelou a existência de indícios da prática de crimes de falsidade ideológica, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, perpetrados por servidores da Secretaria de Finanças de Rondônia e pessoas a eles ligadas. (Roni Viana) 

Paralisação 

Professores e técnicos de universidades federais de ao menos 12 estados decidiram, em assembleias, paralisar suas atividades a partir desta quinta-feira (28).

A greve começou em universidades federais de Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambucano, Rio de Janeiro, Sergipe e Tocantins.

Os servidores pedem reajuste salarial, reestruturação da carreira e aumento de investimentos nas federais. Ao longo dos próximos dias, professores e servidores de todas as universidades federais devem fazer assembleias para decidir se participam ou não do movimento nacional. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube