28/05/2015

Vinda

O Ministro da Pesca e Aquicultura Hélder Barbalho confirmou presença na Rondônia Rural Show, que começou hoje em Ji-Paraná e segue até o próximo sábado.
A assessoria do ministro informou que a vinda à Rondônia Rural Show tem o objetivo de conhecer os motivos que colocam o estado em posição de destaque nacional no setor agropecuário e ainda uma maior discussão sobre o projeto de criação de peixes em tanques rede nos lagos da usina de Jirau e Santo Antônio, em Porto Velho. (Roni Viana)  

Fifa 

A Fifa divulgou comunicado informando que baniu provisoriamente onze pessoas de atividades relacionadas ao futebol. Entre elas estão José Maria Marin e Nicolás Leoz. A entidade declarou que tomou a ação baseada nas investigações realizadas pelo seu Comitê de Ética e também nas denúncias recentes do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. 
A ação tomada chega depois que a polícia suíça prendeu sete dirigentes ligados à Fifa nesta quarta-feira a pedido da da Justiça dos EUA sob a acusação de corrupção e diversos outros crimes. (G1)

Marcha 

Com duração até amanhã, a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne prefeitos, associações e várias autoridades de todo o Brasil para discutir assuntos relevantes ao desenvolvimento de cada cidade do País. É o maior encontro municipalista da América Latina e conta com a presenta de gestores públicos de Norte a Sul. Na abertura da marca, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, apresentou as pautas prioritárias ontem e destacou a alteração de lei que trata da partilha dos recursos do Imposto Sobre Serviços (ISS) para descentralizar a verba arrecadada. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube