30/05/2015

Corrupção

Em um discurso que abriu a eleição para a presidência da Fifa, na manhã desta sexta-feira em Zurique, Joseph Blatter enfatizou mais uma vez querer transparência no futebol, pedindo colaboração às Federações para combater a corrupção. Abalado com o escândalo que atingiu a entidade, culminado quarta com a prisão de influentes executivos, o presidente frisou se tratar de  atuação incisiva para o combate ao jogo sujo. (G1) 
 
Corrupção II

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (29), em Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, uma operação para desarticular um suposto esquema de lavagem de dinheiro. Cerca de 400 policiais federais cumprem 90 mandados de busca e apreensão expedidos pela 10ª Vara da Justiça Federal do DF. Também foi feito o sequestro judicial, em Brasília, de um avião particular, turboélice, avaliado em R$ 2 milhões. (G1)  

Corrupção III

E a segunda fase da Operação Detalhe , que investiga desmandos na administração municipal de Cacoal, está analisando documentos que comprovem fraudes em licitação e lavagem de dinheiro na prefeitura.

Em coletiva nesta semana foi anunciado que mais prisões podem ser feitas. Entre elas a de mais um policial. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube