06/05/2015

Reação

Em todos Fórums das comarcas do interior e capital haverá coletivas de imprensa hoje sobre o fatídico atentado ou tentativa deste na casa de uma juíza em Pimenta Bueno na noite do último domingo.
As entrevistas estão programadas para as 10 horas simultaneamente. O presidente do TJ, Rowilson Teixeira estará em Pimenta Bueno cidade sede da juíza Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida que seria supostamente alvo da bomba jogada em sua residência.

 Não há afirmação e sim um "supostamente" nesse fato em razão de a juíza ser casada com o promotor de Justiça André Luiz Almeida que também pode ser a quem se queria atingir. (Roni Viana)

Indústria

Após uma leve recuperação em janeiro a indústria brasileira teve em março seu segundo mês seguido de queda afetada pelo baixo nível de confiança de empresários e consumidores e pela desaceleração da demanda doméstica. A produção caiu 0,8% em março na comparação com o mês anterior/ depois de ter sofrido redução de 1,3% em fevereiro segundo dados divulgados nesta quarta-feira (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A queda registrada na comparação mensal é a mais intensa para o mês de março desde 2006 quando o recuo foi de 1,3%. (G1)
  
Regras

A Câmara dos Deputados deverá retomar nesta quarta-feira (6) em sessão marcada para começar às 12 horas/ a análise das Medida Provisórias propostas pelo governo federal que tornam mais rigoroso o acesso à concessão de benefícios previdenciários.

Uma das MPs a 665 que altera regras para o seguro-desemprego começou a ser discutida no plenário da Câmara nesta terça-feira (5) mas a análise do texto foi interrompida após o presidente da Casa/ deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) anunciar mudança na pauta e colocar em discussão a chamada "PEC da Bengala".

A proposta que foi aprovada pelos deputados amplia de 70 para 75 a idade da aposentadoria compulsória de ministros dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União, (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube