06/05/2015

Reação

Em todos Fórums das comarcas do interior e capital haverá coletivas de imprensa hoje sobre o fatídico atentado ou tentativa deste na casa de uma juíza em Pimenta Bueno na noite do último domingo.
As entrevistas estão programadas para as 10 horas simultaneamente. O presidente do TJ, Rowilson Teixeira estará em Pimenta Bueno/ cidade sede da juíza Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida que seria supostamente alvo da bomba jogada em sua residência.

 Não há afirmação e sim um "supostamente" nesse fato em razão de a juíza ser casada com o promotor de Justiça/ André Luiz Almeida que também pode ser a quem se queria atingir. (Roni Viana)

Indústria

Após uma leve recuperação em janeiro a indústria brasileira teve em março seu segundo mês seguido de queda afetada pelo baixo nível de confiança de empresários e consumidores e pela desaceleração da demanda doméstica.

A produção caiu 0,8% em março na comparação com o mês anterior depois de ter sofrido redução de 1,3% em fevereiro segundo dados divulgados nesta quarta-feira (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A queda registrada na comparação mensal é a mais intensa para o mês de março desde 2006 quando o recuo foi de 1,3% (G1)
  
Regras

A Câmara dos Deputados deverá retomar nesta quarta-feira (6) em sessão marcada para começar às 12 horas a análise das Medida Provisórias propostas pelo governo federal que tornam mais rigoroso o acesso à concessão de benefícios previdenciários.

Uma das MPs a 665 que altera regras para o seguro-desemprego/ começou a ser discutida no plenário da Câmara nesta terça-feira (5) mas a análise do texto foi interrompida após o presidente da Casa/ deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) anunciar mudança na pauta e colocar em discussão a chamada "PEC da Bengala".

A proposta que foi aprovada pelos deputados/ amplia de 70 para 75 a idade da aposentadoria compulsória de ministros dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União. (G1).

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube