06/05/2015

17h20
Correção

Diferente da nota enviada à imprensa agora há pouco a diligência da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal na BR 364 não saíra de Ji-paraná como foi informado/ mas sim de Cacoal.
Junto com técnicos do Ministério dos Transportes e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) será feita vistoria nas obras de restauração e manutenção da BR-364.

A saída será de Cacoal às 9 horas indo a Pimenta Bueno e retornando a Cacoal. Depois a comitiva segue a Ji-Paraná/ onde o evento será encerrado. (Roni Viana) 

Bengalada

O ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal elogiou nesta quarta-feira (6) a aprovação pelo Congresso Nacional da chamada PEC da Bengala que ampliou de 70 para 75 anos a idade limite para aposentadoria compulsória de integrantes de tribunais superiores, entre os quais o STF.

Na prática a decisão deve impedir a escolha de mais cinco ministros pela presidente Dilma Rousseff.

Pelas regras atuais/ até o final do mandato de presidente esses cinco ministros completarão 70 anos/ teriam de se aposentar e seriam substituídos. (G1)

Gripe

Acontecerá no próximo sábado dia 9 em Cacoal o dia “D” de vacinação contra a gripe. O período de vacinação foi iniciado no dia 4 e segue até dia 22 de maio. Desde da última segunda-feira/ diversos pontos volantes já estão montados. Além das unidades de saúde serão montados postos de vacinação em locais/ como supermercados e escolas. (Roni Viana). 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube