13/05/2015

Mais...

Na continuação das investigações sobre os áudios que teriam sido gravados no âmbito da administração municipal de Cacoal a TV Allamanda exibe hoje no comando policial a partir das 11h30 uma matéria que mostra o envolvimento de mais vereadores nas negociatas de portarias e outros benefícios.
Reuniões entre os vereadores a ex-chefe de gabinete Maria Ivani e o próprio prefeito Franco Vialetto expõe um lado pouco conhecido da política mas que agora traz uma justificativa mas mais cruel que seja sobre tudo o que está acontecendo no município toda a precariedade de serviços e até mesmo das condições das ruas.

 ... denúncias

Enquanto tudo isso acontece em Cacoal o pessoal do Departamento de Estradas de Rodagens o DER resolveu cruzar os braços no município por estarem sem residente/ que é o responsável pela unidade.

Uma briga política local tem dificultado a nomeação do residente/ mas a partir dessa paralisação/ começa a atrapalhar a comunidade/ que já cobra uma definição por parte do governo do Estado.

Previsível

E a situação politica de Cacoal/que é o assunto do momento em todo Estado tem repercutido na Assembleia Legislativa.

O deputado Hermínio Coelho (PSD) durante sessão plenária desta terça-feira (12) disse que a crise político-administrativa instalada no município de Cacoal/ é decorrente da bandalheira dos desmandos e da corrupção vivenciada na prefeitura.

O deputado disse que já alertava sobre a fragilidade da administração do prefeito que buscava a reeleição ainda em 2012.

Disse ainda que todo trabalho social feito pelo padre -que o credenciou para um mandato político -agora deságua na corrupção.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube