22/05/2015

No resumo de noticias do dia você ouviu aqui na clube que o governo federal planeja aumentar tributos, mas ainda não definiu os índices e em quais áreas o leão morderá mais forte.
Falando novamente na Operação Detalhe que investiga desmandos na administração pública de Cacoal/  Valdomiro Corá/ o Corazinho o ex-presidente da CPL Silvino Neto e o empresário João Bonilha/ foram soltos da prisão no último domingo. Todos eles estão usando tornozeleiras de monitoramento eletrônico e os que tinham funções públicas a exemplo de Corazinho que tem mandato de vereador devem ficar afastados de suas funções e também de prédios públicos.

Ouviu também que o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) no período de 1º de janeiro de 2011 a 1º de abril de 2014. Dessa vez a suspeita é de envolvimento na Lava Jato/ que investiga desmandos na Petrobras.

 O Banco do Brasil aumentou nesta segunda-feira (18) os juros para o financiamento de imóveis, feitos por meio do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu nesta segunda-feira (18) tornar incompatível o exercício da advocacia com o cargo de conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão administrativo ligado à Fazenda responsável por julgar recursos na cobrança de tributos.

O promotor de Justiça Paulo Stélio Sabbá Guimarães baleado ao chegar em casa na sexta-feira (15) em Manaus declarou que a ação não o intimidará. O caso é investigado pela Polícia Civil e por uma força-tarefa do Ministério Público.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube