22/05/2015

Antecipação 

O governado do Estado anunciou a antecipação do pagamento dos salários de junho que acontecerá mais uma vez dentro do mês trabalhado/ no dia 25 de junho.
Anunciou também o pagamento da primeira parcela do 130 salário até 15 de julho. Considerando que cada folha tem um médio de R$ 200 milhões/ a medida colocará em circulação na economia regional mais de R$ 500 milhões até o dia 15 de julho/ acrescidos ainda dos repasses aos outros Poderes e Ministério Público. (Assessoria)

Prazo 

Amanhã é o último dia para o criador que vacinou seu gado na etapa de vacinação contra a febre aftosa encerrada na última semana comunicar a vacinação ao Idaron. Até ontem 85% do rebanho vacinado já tinham declaração de comunicação nas unidades do Idaron em todo Estado.

A expectativa é que o índice fique próximo de 100%. O prazo não será prorrogado/// (Roni Viana)

Pedaladas  

Liderados pelo PSDB partidos de oposição pedirão na semana que vem à Procuradoria-Geral da República que entre com ação penal contra a presidente Dilma Rousseff por conta das chamadas "pedaladas fiscais" informou a legenda nesta quinta-feira.

As "pedaladas" são manobras nas quais o Tesouro Nacional atrasa repasses a bancos públicos para melhorar a situação das contas.

Na visão da oposição, a manobra implica em empréstimo dos bancos ao Tesouro, o que é proibido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A Advocacia-Geral da União (AGU) nega qualquer irregularidade. (G1).

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube