22/05/2015

Mamon

O juiz José Augusto Alves Martins da 1 ª Vara Criminal/ negou nesta quinta-feira revogação da preventiva do auditor fiscal Anivaldo de Deus Pinto/ preso no último dia 14 de maio durante Operação Mamon. A Operação foi desencadeada para acabar com a corrupção na Secretaria de Finanças de Rondônia (Sefin).
Anivaldo atuava junto ao Tribunal Administrativo de Tributos Estaduais (TATE) instância que julga infrações realizadas pelos próprios auditores. (Roni Viana) 

Emprego 

Depois de uma pequena recuperação em março/ a economia brasileira voltou a demitir. Em abril foram fechadas 97.828 vagas de emprego formais/ segundo dados divulgados nesta sexta-feira (22) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

É o pior resultado para meses de abril desde 1992/ quando tem início a série histórica do ministério. Naquele ano foram cortadas 63.175 vagas no mês. Em abril de 2014, foram criadas 105 mil vagas. O corte de 97 mil vagas é resultado de 1.527.681 admissões e 1.625.509 desligamentos e o resultado representa uma queda de 0,24% em relação ao estoque de empregos com carteira assinada do mês anterior. (G1)

Adoção 

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA) realiza no próximo domingo/ 24 de maio de 2015/ a primeira edição da Caminhada pelo Direito de Viver em Família.

A CEJA é um órgão da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia/ e organiza o evento que será no Espaço Alternativo trecho da avenida Jorge Teixeira/ entre o Hospital de Base e o Aeroporto de Porto Velho a partir das 17 horas. (G1).

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube