25/06/2015

Crise

O jornalista do SBT Jhon Cleber e o médico Sancler, se envoleram em uma ocorrência policial em Pimenta Bueno na sala de pronto atendimento do Hospital Ana Neta ontem.  Segundo Jhon Cleber, ele foi ao hospital levar sua esposa que está grávida de 9 meses, já no primeiro contato com o médico Sancler, o profissional teria destratado sua esposa a tratando de forma grosseira e ríspida. Em outro momento o jornalista foi pegar uma cadeira para sua esposa quando o referido médico teria dito, mais uma vez de forma ríspida, que não era pra pegar aquela cadeira, Jhon insistiu, pois sua esposa estava passando mal, pegou a cadeira e o médico a puxou colocando-a no lugar onde estava e mais uma vez disse que não era pra pegar a cadeira. Neste momento Jhon teria se alterado dando um empurrão no médico, quando o clima ficou tenso.  O médico acionou a Polícia Militar alegando desacato de funcionário público no exercício de sua função e agressão. (Roni Viana) 
 Renegociação 

Famílias assentadas têm até o dia 30 de junho (terça-feira) para procurar uma agência bancária do Banco do Brasil e Banco da Amazônia e solicitar a liquidação de dívidas contraídas pelas linhas de crédito voltadas para assentados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).  

A renegociação autoriza desconto de até 80% da dívida das famílias assentadas na Reforma Agrária que quiserem liquidar dívidas de linhas de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) “A” e “A/C”.   A liquidação está disponível para todos os agricultores assentados ou em áreas reconhecidas pelo Incra e também para os beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). (assessoria) 

Trabalho

Em maio, o mercado de trabalho brasileiro seguiu os mesmos passos do mês anterior. Mais uma vez, a taxa de desemprego subiu, chegando a 6,7%, e a renda média sofreu redução, conforme apontam os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (25). Foi a maior taxa de desemprego para o mês de maio desde 2010,  quando ficou em 7,5%. Para o IBGE, a taxa de 6,7% ficou "estatisticamente estável" em relação a abril (6,4%). Em relação a maio do ano passado, houve aumento de 1,8 ponto percentual. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube