01/06/2015

Agressão 

Um homem de 28 anos foi preso detido após furtar um notebook em uma residência na rua dos Seringueiros, bairro Liberdade, em Ouro Preto do Oeste, neste domingo (31). O suspeito foi capturado por populares e agredido ao realizar o crime. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar o ladrão, ele estava no chão, apresentava diversas lesões e precisou ser levado ao Hospital Municipal Laura Maria Braga. Os supostos agressores não foram encontrados. 
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu uma casa após o morador sair para ir até uma padaria. Ele levou um notebook da marca Philco e fugiu do local. O proprietário da residência foi avisado por uma vizinha que viu um homem cometendo o crime. Ele perseguiu o suspeito e moradores também acompanharam com pedaços de madeira e até facas. (Roni Viana) 
  
Estatística

O grave acidente de trânsito que resultou em duas vítimas feridas ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos deste sábado (30), na bifurcação da Avenida Malaquita com a BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal. De acordo com uma das vítimas, estava trafegando normalmente com sua motocicleta pela marginal da BR-364, quando foi atingido por um veículo que não respeitou a via preferencial atingindo-o em cheio.    

Com o forte impacto, o condutor da motocicleta e uma jovem que estava na garupa foram arremessados violentamente ao solo.  Uma testemunha que seguia logo atrás das vítimas ainda seguiu o veículo causador do acidente até a Avenida das Mangueiras no Bairro Vista Alegre, aonde o perdeu de vista. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube