01/06/2015

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções  praticamente destruiu na noite deste sábado, 30, as instalações do Park Shopping Vilhena.
De acordo com informações extra-oficiais, o sinistro teria começado na casa das máquinas ou no sistema de monitoramento. Por se tratar de um local com vários tipos de produtos inflamáveis e de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente nos fundos do prédio onde está localizado o depósito, e local de descarga de produtos.

Todos os soldados bombeiros do 3° Grupamento de Vilhena foram chamados para ajudar no combate ao incêndio. Recrutas do Exército, homens da  Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também estavam no apoio aos bombeiros.

Após duas horas e meia de muito trabalho, as chamas foram controladas. Porém, ainda há focos no local, e grande risco de explosão. O fogo consumiu  70% do prédio . Até o momento não há informação de vítimas. (Roni Viana)

Greve

Acontece no próximo sábado, dia 06 de junho, na Câmara de Vereadores de Cacoal, a Assembleia Geral Extraordinária dos servidores da Agência IDARON (Agência de Defesa Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia), para colocar em pauta a deflagração de greve geral no órgão, em face da falta de cumprimento das exigências da classe, e deliberação de diversos assuntos de interesse dos servidores negligenciados por membros da Diretoria da IDARON. Os assuntos que serão considerados estão bem expressos nesta carta aberta redigida pelo representante dos servidores da IDARON, Marcelo Pedro Marinho, presidente do sindicato da classe. (assessoria) 

Feira 

O volume de negócios realizados no primeiro dia (27) da 4ª Rondônia Rural Show foim “R$ 200 milhões em contratos financeiros fechados”. A expectativada geral é de que sejam movimentados R$ 800 milhões, ultrapassando a edição anterior. Esses números ainda estão sendo computados pelos organizadores da feira. 

A 4ª edição da Rondônia Rural Show teve a participação de representantes de oito países interessados em conhecer a potencialidade do Estado para o comércio exterior. Entre as comitivas estrangeiras presentes em Ji-Paraná, está a da Bolívia.

Destaca-se, ainda, a oferta da tecnologia de ponta aos produtores, em especial, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. Seis instituições financeiras para atenderam o pequeno, médio e grande produtor. (Assessoria) 

Corrupção 

E depois de ações em Buritis, Cacoal e Jaru, agora é a vez da administração municipal Monte Negro, no Vale do Jamari, ter ação contra a corrupção. O Ministério Público em conjunto com a policia Civil deflagraram na manhã desta segunda feira a operação Ilegitimidade na cidade de monte Negro ,  foram cumpridos 5 mandados com uma prisão realizada até o momento. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube