02/06/2015

Esse é o resumo de noticias da Clube de hoje.

Um incêndio de grandes proporções  praticamente destruiu na noite deste sábado, 30, as instalações do Park Shopping Vilhena.
Acontece no próximo sábado, dia 06 de junho, na Câmara de Vereadores de Cacoal, a Assembleia Geral Extraordinária dos servidores da Agência IDARON (Agência de Defesa Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia), para colocar em pauta a deflagração de greve geral no órgão.

O volume de negócios realizados no primeiro dia (27) da 4ª Rondônia Rural Show foram “R$ 200 milhões em contratos financeiros fechados”. A expectativa é de que sejam movimentados R$ 800 milhões, ultrapassando a edição anterior.

E depois de ações em Buritis, Cacoal e Jaru, agora é a vez da administração municipal Monte Negro, no Vale do jamari, ter ação contra a corrupção

O Palácio do Planalto teve acesso a uma pesquisa que avaliou a popularidade do governo. Pela primeira vez, a aprovação do governo Dilma está abaixo dos 10%, segundo a pesquisa.
  
Falta pouco menos de um mês para o fim do prazo a fim de que os estados e municípios tenham os próprios planos de educação sancionados. Para entidades que representam os entes federados, o prazo não será cumprido por todos

Em Cacoal a Campanha de vacinação contra a febre aftosa, encerrada no último dia 15, teve grande adesão dos criadores. Mesmo assim ainda há produtores inadimplentes, ou seja, aqueles que ainda não comunicaram a vacinação do rebanho às unidades do Idaron.
  
Ofício da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, a Sedam, direcionada à 1ª promotoria de Justiça de Cacoal informa que a licença de instalação do aterro sanitário do município.

E é no próximo sábado o arraial da Allamanda, que já entra em sua 11ª edição.
O evento já é tradicional do município e nesse ano tem atrações nacionais, do SBT, sistema ao qual a Allamanda é afiliada.

Esse foi o resumo de noticias de hoje. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube