02/06/2015

Federal

A Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU), deflagrou hoje, 2, a Operação Cerberus, que tem como objetivo desarticular um suporto esquema de desvio de verbas públicas, fraude em licitações e lavagem de dinheiro que movimentou quase R$ 20 milhões na cidade de Mirante da Serra.
Federal I

Cerca de 150 policiais federais cumprem 63 mandados judiciais: 17 de prisão, 6 de condução coercitiva e 40 de busca e apreensão nas cidades de Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Curitiba, no Paraná. A PF realiza barreiras policiais nas saídas de Mirante da Serra para evitar fuga dos procurados. Além de sofrerem buscas, diversos estabelecimentos comerciais foram lacrados. 

Federal II

As investigações indicam que diversas licitações foram direcionadas a empresas que prestaram serviços em qualidade muito inferior ao previsto nos contratos. Dessa forma, de um lado, receberam conscientemente pagamentos a menor que os estipulados nos contratos e, de outro, conseguia-se justificar a manobra contábil de saída dessa sobra de dinheiro dos cofres públicos para duas empresas, de titularidade de parentes e servidores do alto escalão da Prefeitura Municipal de Mirante da Serra.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube