02/06/2015

Prisões

Voltando a falar da Operação Cerberus, da Polícia Federal, além da prefeitura, lojas  e empresas ligadas a funcionários da  prefeitura de Mirante da Serra estão sendo fechado e investigados. Prestadoras de serviços que prestavem serviço à prefeitura de Mirante da Serra da mesma forma.
Dezenas de Policiais Federais estão desde a manhã na Prefeitura. Há relatos de prisões de várias pessoas.

As informações são de que pelo menos 5 pessoas foram presas, entre elas o ex-prefeito Vitorino Cherque, do PMDB, que tem um cartório no município. (Roni Viana)
  
Manobra

Transportadoras de médio e grande porte estão utilizando uma manobra ilegal para ingressar mercadorias na área da Zona Franca de Manaus (ZFM) durante a greve dos servidores da Suframa. A fim de burlar a paralisação, essas empresas estão entregando as mercadorias diretamente aos destinatários, sem dar entrada com a documentação exigida e evitando a vistoria física dos produtos. A medida, além de ilegal, é perigosa, conforme alerta o Sindicato dos Funcionários da Suframa (Sindframa). (Assessoria)

Fifa

O argentino naturalizado brasileiro José Margulies, conhecido no meio do futebol como José Lázaro, e outros três empresários da Argentina estão na página de procurados da Interpol, a Polícia Internacional. Todos são suspeitos de corrupção no escândalo que abalou a Fifa nos últimos dias – e que culminou com o anúncio de saída, nesta terça-feira, do presidente da entidade, o suíço Joseph Blatter. 

Margulies trabalhava com contratos de marketing esportivo. Foi uma figura do alto escalão da Traffic, um dos pilares da investigação feita pelos americanos – ela teria pagado milhões em propinas para ter o direito comercial sobre eventos como a Copa América. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube