04/06/2015

Tabajara

Uma audiência pública no município de Machadinho do Oeste para debater a construção da Usina Hidrelétrica de Tabajara está programada para o próximo dia 26 no parque de exposições do município.  
Representantes do Ministério de Minas e Energia e de empresas construtoras vão debater com a população local os reflexos da hidrelétrica na região. 

Mesmo que a usina seja destinada a geração de energia elétrica limpa e renovável, há uma preocupação com a construção do empreendimento em razão dos impactos ambientais. (Assessoria)
  
Feriado

Devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), as repartições públicas estaduais param nesta quarta-feira e só retornam as atividades na segunda-feira (8). Os serviços públicos essenciais, como saúde, bombeiros e segurança pública serão mantidos e permanecem inalterados neste período.  

A medida foi determinada no Decreto 19.463, em 20 de janeiro, que estabelece os feriados e pontos facultativos que ocorrem durante todo o ano de 2015.  

Ainda durante este mês, haverá o feriado estadual do Dia do Evangélico, que ocorrerá na quinta-feira (18), mas o decreto não determina ponto facultativo para a sexta-feira (19), pelo menos por enquanto não. (Assessoria) 
  
Telefonia 

A cobertura da telefonia e dados em 94% dos municípios de Rondônia serão apresentados pela operadora Claro em cerimônia neste mês, em Porto Velho. Os detalhes do evento foram tratados nessa terça-feira (2), pela superintendente de Integração do Estado de Rondônia, em Brasília, por diretores da empresa, que elogiaram o esforço da companhia telefônica que continua investindo em Rondônia, citando que o Estado é um dos únicos da região Norte a receber neste ano investimentos em infraestrutura de telefonia e dados. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube