04/06/2015

Maçonaria

A Grande Loja Maçônica de Rondônia realiza, na próxima segunda-feira a eleição para escolha de seu grão-mestre. O eleito substituirá ao grão-mestre Juscelino Moraes do Amaral, que está encerrando um ciclo de oito anos como líder maior da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron). 
Dois candidatos concorrem ao cargo de grão-mestre. O engenheiro Aldino Brasil de Souza, que tem como candidato a grão-mestre adjunto o empresário Antônio Carlos Nascimento, educador nos municípios de Porto Velho, Cacoal, Vilhena. O outro candidato é o comerciante de Ouro Preto do Oeste, Antônio Pereira Alves, que tem como candidato a grão-mestre adjunto o servidor público Rony Eguez Vacadiez.  (Assessoria)

Violência

O início do feriadão de Corpus Christi teve aos menos 13 mortes nas estradas em Santa Catarina. Os acidentes fatais ocorreram em um intervalo de 24 horas em rodovias federais, estaduais e dentro das cidades.

Entre a madrugada e manhã de quarta-feira (3), foram três óbitos. Do fim da noite de quarta até a madrugada desta quinta (4), ao menos dez pessoas morreram. (G1)
  
Queda

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, no início da noite de ontem que nenhuma das pessoas que estavam no helicóptero desaparecido desde a sexta-feira (29), em uma área de floresta no interior do Amazonas, sobreviveu. 

O trabalho de resgate terminou no fim da  tarde de ontem. Os corpos foram encaminhados ao  Hospital de Guarnição de Tabatinga, onde devem ser identificados.

De acordo com informações da FAB, o trabalho de resgate dos corpos foi realizado por meio de rapel, pois a aeronave enviada ao local não conseguiu pousar na área.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) deve investigar as causas do acidente. (FAB)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube