06/06/2015

Batida 

Um poste de iluminação pública foi derrubado agora há pouco em plena BR-364 em Cacoal, quando um condutor de carreta deu marcha ré e não percebeu a estrutura de concreto logo atrás. O fato aconteceu nas proximidades da concessionária Fiat PSV na saída para Pimenta Bueno e o poste ficou atravessado na rodovia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram chamados para controlar o fluxo de veículos até que o poste fosse retirado. Por sorte não houve danos ou feridos. (Roni Viana)
Gripe

A campanha de vacinação contra a gripe imunizou, até a manhã desta sexta-feira (5), 73% do público-alvo, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde.

Em nota, o ministério informou que a campanha não será novamente prorrogada. Mas a pasta recomendou aos estados e municípios que não atingiram a meta a continuar oferecendo a vacina.

O público alvo da campanha é formado por idosos, gestantes, crianças de 6 meses a 5 anos, mulheres no período de até 45 dias após o parto, doentes crônicos, indígenas e profissionais de saúde. (G1) 
  
Prazo 

A oito horas do fim do prazo, a edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ultrapassou a marca de 7 milhões de inscritos. Segundo balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), às 16h desta sexta-feira (5), o sistema registrava cerca de 7.331.000 candidatos. O Ministério da Educação afirmou que o prazo não será prorrogado. Os candidatos têm até as 23h59 desta sexta para terminar o processo de inscrição no site do Enem. (Portal R7)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube