06/06/2015

Bolívia

Encerrado o prazo de vacinação e comunicação de vacina contra a aftosa em Rondônia, técnicos da Agência Idaron preparam a vacinação em propriedades do país vizinho, a Bolívia.
O objetivo dessa medida, que pretende imunizar sete mil animais, é aumentar a imunização do gado na região de fronteira, impedindo que o vírus da aftosa possa circular pela região. Propriedades em toda a região de fronteira, que tem mais de 1.200 metros de extensão, serão visitadas. (Roni Viana)

Cadeia

Desde ontem, equipes da Polícia Militar de Vilhena dão  cumprimento a 21 mandados de prisão em uma operação que teve como objetivo tirar das ruas condenados do regime semi-aberto que estavam descumprindo as normas impostas por esse tipo de pena restritiva de liberdade. 12 pessoas foram presas, sendo 11 homens e uma mulher. Todos eles serão encaminhados para a Cadeia Pública e a Colônia Penal.

 De acordo com a polícia, a operação, da qual participam agentes do Grupo de Operações Especiais e do Serviço Reservado, será mantida até que todos os acusados sejam capturados. (Assessoria) 

Canabis 

A Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, evitou que cerca de 15 quilos de Maconha fossem distribuídos no Estado.

Na manhã de hoje, durante a revista no interior de um ônibus interestadual, que tinha como rota Campo Grande/MS – Porto Velho/RO, uma passageira acabou chamando a atenção dos policiais por demonstrar um certo nervosismo. Ao fazer uma busca minuciosa nos pertences da moça, os policiais acabaram encontrando a droga.  

Jéssica R- O - I , de 19 anos, recebeu voz de prisão e disse que uma pessoa desconhecida iria buscá-la na rodoviária de Porto Velho e depois seguiriam para Manaus/AM, onde, segundo ela, a mercadoria seria entregue ao comprador. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube