06/06/2015

RESUMO

A obra para construção do novo Hospital Municipal de Cacoal foi tratada numa reunião realizada na manhã de ontem entre a administração municipal e o representante da Caixa Econômica Federal Luiz Gonzaga.
A obra garantida com os recursos do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 20 milhões.

Amanhã o expediente será normal em todas as unidades do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, conforme informou o Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça (TJRO). 

A edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu 5,8 milhões de inscrições até as 10h desta quinta-feira (4). O prazo de inscrições vai até amanhã. 

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta quinta-feira (4) que o governo vai ampliar a emissão de vistos em Porto Príncipe, capital do Haiti, para que imigrantes do país possam entrar no Brasil legalmente.

Réu confesso no esquema de corrupção que tem balançado os bastidores da Fifa nos últimos dias, o empresário brasileiro José Hawilla está ajudando o FBI (polícia federal dos Estados Unidos) com a investigações desde o fim de 2013.

A lista de acusações à Fifa aumentou nesta quinta-feira (4). O presidente da Federação Irlandesa de Futebol (FAI), John Delaney, garantiu que a entidade máxima do futebol mundial pagou pelo silêncio irlandês após a polêmica eliminação da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal), pediu que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) encaminhe informações em 48 horas sobre a aprovação da PEC da Reforma Política.

A superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) informou, nesta quinta-feira (4), que a falta de condições adequadas de segurança pode ter sido a causa das mortes dos dois operários no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau, instalada no Rio Madeira, em Porto Velho. 

Encerrado o prazo de vacinação e comunicação de vacina contra a aftosa em Rondônia, técnicos da Agência Idaron preparam a vacinação em propriedades do país vizinho, a Bolívia.

Desde ontem, equipes da Polícia Militar de Vilhena dão  cumprimento a 21 mandados de prisão em uma operação que teve como objetivo tirar das ruas condenados do regime semi-aberto que estavam descumprindo as normas impostas por esse tipo de pena restritiva de liberdade.
  
O Tesouro Nacional tornou mais direto o acesso a uma série de estatísticas sobre contas públicas em sua página na Internet, num momento em que o governo tenta recuperar a credibilidade de sua política fiscal.

ESSE FOI O RESUMO DE HOJE DA CLUBE. AMANHA PELA MANHÃ MAIS INFORMAÇÕES . 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube