08/06/2015

Cerberus

A Justiça Federal prorrogou a prisão dos envolvidos na Operação Cerberus que desarticulou uma suposta organização criminosa com ramificação dentro da prefeitura municipal de Mirante da Serra, tendo como corpo principal o ex-prefeito Vitorino Cherque, que também é ex-adjunto da Casa Civil do Governo Confúcio Moura. Ambos são do mesmo partido, o PMDB. Segundo a Controladoria Geral da União – CGU com o apoio da Polícia Federal o bando desviou cerca de R$ 20 milhões em um esquema iniciado em 2011. Com a prorrogação, os presos continuarão detidos por mais cinco dias. (Roni Viana).
Preso

Em em Porto Velho o agente penitenciário André Luiz Penny de Souza, que completa cinco anos como servidor público amanhã, foi preso na tarde de ontem, dia 7, em flagrante, após confessar a posse de dois aparelhos celulares que seriam entregues a um apenado no Presídio Urso Panda, em Porto Velho. 

O esquema só foi descoberto em razão da ação da cúpula da Secretaria de Justiça que foi informada por um servidor - através de denúncia anônima - que um agente penitenciário do Panda estaria levando aparelhos celulares, armas de fogo e droga para serem entregues a apenados. (Assessoria) 
  
Conferência

Em atendimento a decreto presidencial, que prevê a realização de conferências estaduais e municipais de saúde, Cacoal realiza nas próximas quarta, quinta e sexta-feiras a sua conferência Municipal da Saúde. O evento está programado para acontecer no campus da Unir

A etapa nacional da Conferência será realizada no período de 23 a 26 de novembro de 2015 em Brasília-DF.

Segundo a presidente do Conselho Edina Mota as conferências tem como objetivo fazer uma avaliação da gestão dos recursos do SUS, sobre a qualidade dos serviços prestado a população. (Roni Viana)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube