22/06/2015

Ostentação 

Na manhã de ontem uma ação integrada entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de Ji-Paraná/RO resultou na desarticulação de uma das maiores organizações criminosas especializada em narcotráfico daquela região. 

As investigações da operação “Ostentação” iniciou há seis meses e neste ínterim foram realizadas 16 prisões em flagrante delito com apreensão de 12 quilos de cocaína em Ariquemes/RO, 753 quilos de maconha em Comodoro/MT, dentre outras que totalizaram 27 quilos de cocaína e 765 quilos de maconha.

Foram realizadas ao total 50 prisões no decorrer da operação, sendo 47 temporárias e 3 (três) preventivas, além de 33 mandados de buscas deferidos pelo Judiciário e cumpridos pela polícia. (Roni Viana)

Detalhe

E os primeiros resultados da comissão processante instaurada na Câmara de Vereadores de Cacoal devem ser apresentados já na sessão de hoje. A comissão aprovou, por unanimidade, recebimento de denúncia contra o prefeito Franco Vialetto, do PT, e tem prazo de 90 dias para ouvi-lo.

A vereadora Maria Simões, também do PT, é quem ofereceu a denúncia, mas fica impedida de participar da comissão por conta do regimento interno. O presidente que vai avaliar se cassa ou não o prefeito é o vereador Celso Adame. (Roni Viana) 
  
Abandono

Quase 90% das Unidades de Pronto Atendimento - as UPAs – entre elas a de Cacoal, estão atrasadas pelo Brasil. Levantamento do Tribunal de Contas da União mostra que muitas obras não só estão atrasadas, estão abandonadas. Nas obras públicas, o desperdício é combatido com gestão, com cuidado no uso do dinheiro do contribuinte. O TCU considerou que o Ministério da Saúde não monitora essas construções, apesar de investir dinheiro nelas e isso é a causa dos prejuízos causados pelo abandono das obras.(Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube