22/06/2015

Efetivo

Os delegados responsáveis pela Operação Ostentação dizem que outras prisões poderão ocorrer como resultado da ação deste domingo (21) em Ji-Paraná. Participaram da ação, aproximadamente, 250 policiais com mais de 50 viaturas e helicópteros. Os nomes de todos os envolvidos não foram divulgadas pela Polícia em razão das investigações ainda continuarem, mas eles afirmam que tão logo seja possível a divulgação os nomes serão levados ao conhecimento da sociedade. (Roni Viana) 
 
Maioridade 

A redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos, é apoiada por 87% dos entrevistados em uma pesquisa feita pelo Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (22). Foram ouvidas 2.840 pessoas em 174 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Entre os que defendem a redução, 73% acham que ela deveria ser aplicada para qualquer tipo de crime, e 27% para determinados crimes.

11% dos entrevistados se disseram contrários à mudança na legislação; 1% se declarou indiferente e 1% não soube responder. (G1)

Surra

E em Cacoal uma dupla de assaltantes acabou se dando mal ao tentar assaltar pessoas em um supermercado. A tentativa de roubo aconteceu no bairro vista alegre, quando dois homens chegaram já de arma em punho, um revolver calibre 38, e mantiveram várias pessoas sob ameaça. Num descuido de um dos assaltantes, quando foi pegar o celular de uma das vítimas, acabou sendo desarmado. A partir daí começaram a apanhar e muito das pessoas que antes eram suas vítimas. Não fosse a chegada da polícia a dupla, que ficou bastante machucada, poderia ter sido linchada. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube