22/06/2015

E no resumo de noticias da Clube de hoje, a ação integrada entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de Ji-Paraná/RO resultou na desarticulação de uma das maiores organizações criminosas especializada em narcotráfico daquela região.

E os primeiros resultados da comissão processante instaurada na Câmara de Vereadores de Cacoal devem ser apresentados já na sessão de hoje.
  
Quase 90% das Unidades de Pronto Atendimento - as UPAs – entre elas a de Cacoal, estão atrasadas pelo Brasil
  
O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (22) a lista dos aprovados em primeira chamada da edição do segundo semestre de 2015 do Programa Universidade para Todos (Prouni).

A operação Lava Jato teve acesso a documentos que provam relação próxima entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com executivos das maiores empreiteiras do País. 

A redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos, é apoiada por 87% dos entrevistados em uma pesquisa feita pelo Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (22).

E em Cacoal uma dupla de assaltantes acabou se dando mal ao tentar assaltar pessoas em um supermercado. Por pouco a dupla não foi linchada por populares.

Os servidores da Justiça Federal de Rondônia começaram hoje, 22 de junho, o primeiro dia de greve nacional.
  
O problema que afeta a emissão de vistos dos Estados Unidos continua em consulados do Brasil.
  
O cantor Milionário, de 75 anos, que passou por uma cirurgia do coração na última segunda-feira (15), em São José do Rio Preto (SP), teve alta nesta segunda-feira (22) e já deixou o hospital. 

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol (PSDB), renunciou ao mandato agora a tarde. O empresário Luizão do Trento, também do PSDB, seu vice, assume o cargo amanhã às 9 horas.


Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube