23/06/2015

Reeleição

Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (23) pelo instituto Datafolha apontou que 67% dos entrevistados se disseram contrários à reeleição para a Presidência da República, contra 30%, que são favoráveis. O índice é o oposto do que foi registrado há dez anos, quando 65% apoiavam a reeleição, e 33% eram contrários.
 A pesquisa ouviu 2.840 pessoas nos dias 17 e 18 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

De acordo com o Datafolha, esta é a primeira vez que o instituto verifica a maioria dos entrevistados contrária à reeleição para presidente. (G1)

Fatalidade

Um lamentável acidente de trânsito tirou a vida do Policial Militar Charles Mendes Pinheiro, 47 anos, do 5°BPM. Ele se envolveu em um acidente com um ônibus coletivo e acabou sendo atropelado, na Estrada do Japonês, Bairro Aeroclube, setor sul da cidade. 

O policial estaria seguindo para o 5°BPM, onde exerce a função de garageiro, pela Estrada dos Japoneses, quando ao tentar ultrapassar um ônibus coletivo, acabou colidindo com uma motocicleta que transitava em sentido oposto. O militar acabou sofrendo uma queda e foi para debaixo do ônibus, sendo atropelado pelo mesmo. (Roni Viana)

Mudança

E o empresário Luizão do Trento deve assumir a prefeitura de Rolim de Moura na manhã de hoje, depois da renuncia de ontem do então prefeito Cesar Cassol, do PSDB. Luizão também é do PSDB e disse ainda ontem que não há rixas entre ele e Cesar Cassol e que conta com o apoio da bancada federal, inclusive do senador Ivo Cassol, irmão e desafeto de Cesar Cassol, para fazer um trabalho de reconstrução em Rolim de Moura. (Roni Viana)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube