23/06/2015

Contas

O Tribunal de Contas do Estado julgou irregular as contas de ex-secretários eo então governador José Bianco, do DEM.

Sandra Marques e Jucelis Freitas de Souza, respectivamente ex-secretária e ex-coordenador de Estado da Educação agiram de forma irregular, segundo o Tribunal, em tomada de contas especial  e imputou o débito de R$ 29.273,60, atualizado monetariamente e acrescido de juros de moram em R$ 154.759,56. (Assessoria)
Blitz

Durante o ultimo final de semana (19,20 e 21 de junho), a equipe de operações especiais do Detran-RO em parceria com a Policia Militar de Trânsito dos municípios de Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ariquemes e Pimenta Bueno participaram de uma grande operação de combate aos acidentes provocados pela mistura de álcool e direção. Foram registradas 115 autuações e 43 prisões de motoristas. 

O diretor de Operações, Hugo Correia, afirma que os números demonstram que a população ainda se arrisca misturando álcool e direção. (Assessoria)

Orçamento

Para debater o orçamento estadual para 2016, com a projeção de receitas e despesas, a Assembleia Legislativa, Maurão convocou reunião que serviu de base para a construção, de forma democrática, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deve ser votada antes do recesso parlamentar, e da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2016. (Roni Viana)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube