25/06/2015

Apreensões

Uma ação integrada entre as Polícias Civil, Rodoviária Federal e Militar conseguiu efetuar, no primeiro semestre de 2015, pelo menos 146 prisões e a apreensão de mais de 3 mil quilos de drogas. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), as 39 operações especiais desencadeadas em Porto Velho e no interior do Estado tiveram como foco tirar de circulação homicidas, traficantes, quadrilhas de assaltantes, menores em conflito com a lei, estelionatários e estupradores. (Assessoria) 
 
Esporte

Às vésperas da decisão do Campeonato Rondoniense o Vilhena Esporte Clube está afundado numa das maiores crises já enfrentada pelo clube. Sem apoio do empresariado local ou do poder público, o clube está com salários atrasados e a bolha estourou esta semana com parte dos jogadores se recusando a treinar e ameaçando não entrar em campo no sábado na primeira partida da decisão do Rondoniense. 

A diretoria do clube ao mesmo tempo em que conversa com os atletas na tentativa de convencê-los a voltarem ao trabalho, busca meios de angariar recursos para quitar ao menos parte dos salários. (Assessoria)
  
INSS

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), classificou nesta quinta-feira (25) de "erro" a decisão dos deputados de estender o reajuste do salário mínimo aos aposentados e pensionistas do INSS. Na avaliação do peemedebista, a eventual mudança nas regras de reajuste das aposentadorias comprometerá o ajuste fiscal para equilibrar as contas da União. Para virar lei, o texto aprovado nesta quarta pela Câmara ainda precisa ser apreciado pelo Senado e sancionado pela presidente Dilma Rousseff. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube