25/06/2015

Detalhe

E como era esperado, a justiça começa a colocar em liberdade os envolvidos ainda presos na operação Detalhe em Cacoal. O policial civil Richardson Palácio, preso no começo de maio sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito foi solto hoje pelo desembargador Valter de Oliveira, que integra a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia. 
O delegado Eliseu Muller, diretor de Polícia do interior, relatou à época da deflagração da Operação Detalhe que Palácio foi preso acusado de integrar o grupo criminoso e que mantinha em casa um arsenal. Na casa dele os policiais encontraram 6 armas, 5 mil projéteis, silenciadores e canos de pistola. 

Detalhe II

E com a soltura de palácio, agora a expectativa é pela soltura da ex-chefe de gabinete da prefeitura de Cacoal, Maria Ivani, e Também do presidente da Câmara de Vereadores, Emílio Júnior Mancuso, o Paty Paulista. Ambos são acusados de serem os chefes da organização criminosa que supostamente estaria promovendo todo tipo de desmandos  na administração municipal cacoalense. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube