26/06/2015

Suframa

Em Cacoal empresários debatera na manhã de hoje os problemas que estão sendo criados há vários setores em razão da greve da Suframa, que já dura um mês. Com as dificuldades de descarga na Zona Franca de Manaus, os empresários já começam a sentir problemas pelo desabastecimento e, com isso, outro reflexo pode ser o aumento de preços de produtos nas prateleiras. Um dos setores mais atingidos é o da construção civil. (Roni Viana) 
 
Quadrilha

O agente penitenciário Fábio Garcia de Araújo, que segundo as investigações, integra uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo, foi preso na manhã de hoje na capital. Com ele foi apreendido um Honda Civic furtado e com placa clonada que foi repassado ao agente pelo assaltante Valderlane Lopes da Silva, apontado pelo polícia como o “piloto de fuga” da quadrilha. Segundo a polícia, a quadrilha roubava carros de luxo, adulterava a documentação e depois vendia os carros como se fossem financiados. (Roni Viana)
  
Terrorismo

Atentados terroristas realizados em três países de três continentes diferentes deixaram dezenas de mortos nesta sexta-feira (26). França, Tunísia e Kuwait foram alvos de terroristas, sendo que no Kuwait o ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico.

Na França, pelo menos uma pessoa invadiu de carro uma usina de gás em uma área industrial perto de Lyon, causando uma explosão. Duas pessoas ficaram feridas, e um corpo decapitado foi encontrado no local. Três pessoas suspeitas de envolvimento foram presas.
Na Tunísia, pelo menos 28 pessoas morreram no ataque a um hotel na cidade de Sousse. Tiros foram ouvidos no local, e o atirador teria morrido.

No Kuwait, pelo menos 25 pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas após uma explosão em uma mesquita xiita durante as orações de sexta-feira. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube