29/06/2015

Tentativa

Um homem, identificado pelas iniciais R.S.S, pulou da ponte sobre o rio Machado em Ji-Paraná, após uma briga com sua namorada. Familiares contaram à polícia que ele prometeu o suicídio, mas não acreditaram. Ele saiu de casa e foi direto para a ponte, que liga os distritos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou tarde. O homem pulou, mas foi socorrido e passa bem no Hospital Municipal. O episódio aconteceu na noite de sábado. (Roni Viana)
 
Consulados 

Os consulados dos Estados Unidos em São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro voltaram a atender nesta segunda-feira (29) os brasileiros que precisam tirar visto para o país, após um problema no sistema de emissão que fez com que entrevistas marcadas para semana passada fossem canceladas.

Segundo a assessoria de imprensa do consulado em São Paulo, o sistema de emissão ainda não foi totalmente restabelecido, mas houve uma série de avanços e as entrevistas agendadas para esta segunda eram atendidas normalmente. (G1)

Educação 

Os servidores municipais em educação de Alto Paraíso realizaram um grande ato público para protestar em favor da educação. A manifestação foi conduzida pelo Sintero – Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas e avenidas de Alto Paraíso. Durante a passeata, os trabalhadores em educação fizeram uma parada estratégica em frente à Câmara de Vereadores, e os manifestantes puderam acompanhar a sessão que acontecia naquele momento. No entanto, o que a categoria mais esperava novamente não aconteceu: a aprovação de projeto de lei que contempla a categoria. (assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube