29/06/2015

Operação...

Com a operação "Último Comando", deflagrada na manhã desta segunda feira (29), a Polícia civil acredita ter desmantelado uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas e outros delitos de dentro das celas de vários presídios de Rondônia. 
O secretário de Segurança, Antônio Carlos Reis, disse em Porto Velho que durante quatro meses, as investigações acompanharam o passo a passo dos criminosos e descobriu-se que existia um grupo forte e organizado que comandava ações fora dos presídios.

... último...
Reis contou que com autorização da Justiça, conversas telefônicas entre detentos e bandidos que estavam soltos, foram monitoradas e revelaram como funcionava a organização criminosa. Oitenta policiais civis e sessenta militares, cumpriram 115 mandados de prisão contra criminosos que estão recolhidos em presídios de oito cidades do Estado, a maioria na Capital. 

... Comando

O secretário explicou que o fato de prender quem já está preso foi solicitado à Justiça para que as penas desses criminosos sejam aumentadas. Muitos cumprem penas por crimes de tráfico, e o tempo de prisão é no máximo de oito anos. Agora eles serão responsabilizados também por associação criminosa e certamente passarão mais tempo na cadeia. (Roni Viana) </div>

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube