29/06/2015

Capotamento

Um capotamento na RO 479, a conhecida 184, ocorreu hoje pela manha causou grandes danos. O Hyunday HB 20 era conduzido por Letícia Soares Cunha, que mora em Presidente Médici e estava se dirigindo ao seu local de trabalho em Castanheiras, onde trabalha como farmacêutica.
As informações são de que ela freou bruscamente em razão de um vulto que teria aparecido na sua frente. Ela capotou varias vezes vindo para na ribanceira destruindo o carro.  Leiticia foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levada a Rolim de Moura somente com luxação no pé. (Roni Viana) 

Comando

Pelo menos 100 pessoas já foram presas nesta segunda-feira durante Operação realizada pela Polícia Civil com apoio de outras forças em várias cidades rondonienses. A ação visa desarticular organizações criminosas que atuam com tráfico de drogas e também nos presídios. Em Vilhena a Polícia Civil atua com a PM e PRF visando combater o tráfico de drogas, Já em Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e ainda em Vilhena, o objetivo é desarticular organização criminosa que comanda crimes de dentro do sistema prisional. (Assessoria)
  
Petrobras 

O principal índice da Bovespa ampliava as perdas no início da tarde desta segunda-feira (29), alinhado ao quadro desfavorável no exterior com desdobramentos ligados à Grécia, conforme as ações da Petrobras perdiam o fôlego e operavam voláteis em meio à divulgação do Plano de Negócios e Gestão 2015 e 2019.

Às 13h10, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, caía 1,83%. Quase todas as ações que compõem o indicador operavam em baixa. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube