04/06/2015

Nepotismo

O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito cível público para apurar fortes indícios da prática de nepotismo cruzado em órgãos do Governo de Rondônia. O caso estaria ocorrendo entre a Superintendência de Licitações e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Segundo consta da portaria que instaurou o inquérito, a servidora Mayara Gomes Freire da Silva Gabriel foi nomeada para cargo no DER. Ela é casada com o superintendente de Licitações Marcio Rogério Gabriel, que, por sua vez, nomeou para cargo comissionado na Supel Nathalia de Sá Lobato , que manteria vínculo com o diretor do DER, o que caracterizaria o nepotismo cruzado. (MPF)

Tucanato 

Atendendo ao edital publicado e dentro do prazo, a Chapa “Sérgio Guerra”, protocolizou seu pedido para concorrer à direção do partido na Convenção Estadual do PSDB-RO (biênio 2015-2017), que ocorrerá no próximo dia 14 de junho. Não houve outras chapas concorrendo ao pleito. 

Tendo Expedito Junior à frente da composição, o atual presidente da legenda tucana em Rondônia deve ser reconduzido ao cargo. (Roni Viana) 
  
Bolsa

O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) expediu recomendação para prefeitos e secretários de assistência social de 25 municípios para que verifiquem as pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família, do Governo Federal. O órgão quer que servidores públicos municipais – ou familiares - e servidores públicos federais e estaduais que possuem renda incompatível com o programa e que estão na lista dos beneficiários sejam obrigados a ressarcir ao erário os valores recebidos indevidamente. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube