22/07/2015

Rebelião

Nesta terça-feira, dia 21 de julho, os Agentes Penitenciários de Pimenta Bueno conseguiram evitar uma possível fuga em massa e conter os apenados da Casa de Detenção que deram início a um tumulto após uma varredura nas celas.  Segundo a direção do presídio, era por volta das 00h 30min desta terça-feira, quando um dos apenados cortou uma barra da grade da cela de triagem, onde evadiu da mesma, foi até a cela ao lado e estava serrando outra barra para libertar mais três detentos, momento em que o infrator foi surpreendido pelos agentes de plantão. 
Rebelião II

Diante disso, os agentes penitenciários aplicaram uma medida disciplinar nos apenados envolvidos e iniciaram uma varredura nas celas a fim de encontrar outras ferramentas que pudessem ser utilizadas para cortar as grades. Os agentes acreditam que o plano dos detentos era render os plantonistas e libertar cerca de 120 apenados do regime fechado. Frustrados com a ação dos Agentes Penitenciários, e incomodados com a varredura, parte dos detentos deram início a um tumulto. (Roni Viana)  

Incêndio 

Um incêndio em uma garagem da Secretária de Segurança Pública (Sesdec) destruiu várias motocicletas na tarde da terça-feira (21), em Porto Velho. Os veículos que foram destruídos pelas chamas estavam apreendidos. As causas ainda não foram apuradas, mas tudo indica que o fogo tenha começado fora do pátio, devido o capim e o tempo seco tenha facilitado a propagação das chamas e queimando os veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Acredita-se que ao menos 500 veículos foram destruídos.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube