01/07/2015

Retorno

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia garantiu o retorno do prefeito e dos vereadores de Buritis, afastados de suas funções por força de decisão judicial embasada nos desdobramentos da Operação Perfídia. 
São eles: o prefeito Toninho Correa, do PMDB; e os vereadores Julio Cesar Frasson de Lara, do PTB), Milton Borges Gomes (Diamante Negro, do PSD), Raimundo da Conceição, do PTB e Reinaldo Silvestre de Souza, do PSD. (assessoria)

Maioridade

A Câmara dos Deputados rejeitou nesta terça-feira (30) o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes graves. Para ser aprovada, a PEC precisava de ao menos 308 votos favoráveis – equivalente a 3/5 do número total de deputados –, mas somente 303 deputados foram a favor. Outros 184 votos foram contra e houve 3 abstenções. (G1)

Banal

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros – unidade de Ji-Paraná localizou no final da tarde desta terça-feira (30), o corpo do jovem, Rafael Silva (20). Ele teria se jogado da ponte do Rio Machado na noite de sábado (28), quando supostamente teria saído de sua residência dizendo que praticaria suicídio. O motivo, supostamente, teria sido um desentendimento com a namorada. O corpo foi encontrado nas proximidades de um ponto do Rio Machado, conhecido por poção, e deve ser liberado aos familiares após ser submetido á necropsia. (Central Rondônia)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube