01/07/2015

Afastado

A Prefeita do município de Governador Jorge Teixeira, Maria Aparecida Torquato Simon, a “Cida do Nenê”, foi condenada à perda da função pública, a suspensão de direitos políticos pelo período de cinco anos e ao pagamento de multa civil no valor de dez vezes o valor de sua remuneração. A sentença, sobre a qual ainda cabe recurso, foi publicada na última sexta-feira (26), pelo Juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Jaru, onde o processo tramitava desde o mês de junho de 2014. (G1)
Reeleito 

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) foi reeleito nesta terça-feira para o comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa até fevereiro do ano de 2.019. Edson Martins (PMDB) permanece na 1ª vice-presidência e Laerte Gomes (PEN) assume a 2ª vice-presidência. José Lebrão (PTN) fica na 1ª secretaria. Glaucione Rodrigues (PSDC) permanece na 2ª secretaria; Dr. Neidson (PT do B) na 3ª secretaria e Rosângela Donadon (PMDB) na 4ª secretaria. A Chapa Integração foi eleita por unanimidade. (Assessoria)

Mercado 

Na segunda-feira (29), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, anunciou que os Estados Unidos liberaram a importação de carne in natura de 13 unidades da Federação, entre elas Rondônia, encerrando uma restrição praticada há 15 anos. A medida favorece  95% da agroindústria exportadora brasileira. Agora caberá aos estados brasileiros e ao DF se habilitarem a ingressar nesse importante mercado. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube